terça-feira, 13 de março de 2012

Precisava padronizar?


Precisava padronizar?

Postamos aqui duas fotos que mostram como deveriam estar identificados os consórcios, sem necessidade de padronizar totalmente a pintura. (Você deve escrever isso ouvindo "Aquarela" do Toquinho. Ô fixação em tinta, Meu Deus!)

Foi inspirado no sistema de letras utilizado em Salvador (que adotou parcialmente a padronização sem pintura, apesar disso, em metade das empresas). 
(Você mesmo critica tanto o sistema de transportes de Salvador e agora faz um elogio? Coerência: ou você tem ou você não tem!)

É a primeira de uma possível série que mostrará como várias empresas poderiam adotar a classificação de regiões mantendo as suas belas estampas. 
(Que ficou só nessa...)

A primeira empresa focalizada é a Três Amigos, na minha opinião a quarta pintura mais bela (o pódio, do primeiro ao terceiro: Bangu, Braso Lisboa e Lourdes) antes da nefasta padronização que aliás, completa um ano no próximo domingo. Curtam. 
(1 ano, prazo suficiente para que os cidadãos estejam acostumados com a nova pintura. E um pequeno detalhe: a 676 é do Consórcio INTERNORTE. O que prova que você não sai de casa pra andar de ônibus. mais uma prova do quão desinformado és...)



Nenhum comentário:

Postar um comentário